01 set 6 pontos essenciais sobre Exilis Elite para flacidez facial
Para quem sente a pele do rosto mais flácida, o artigo de hoje vai esclarecer alguns pontos sobre o Exilis Elite, um dos mais modernos tratamentos para combater este problema estético. “Como vimos no último artigo, a flacidez é caracterizada pela perda das fibras de sustentação da pele (colágeno e elastina), podendo ter causas como o excesso de exposição solar, a alimentação inadequada, as alterações hormonais, a influência genética, o sedentarismo, o tabagismo, o estresse e as variações de peso”, relembra a dermatologista Monica Linhares.
1. Como funciona?
A tecnologia do aparelho associa três tipos de radiofrequência, o que permite alcançar níveis profundos da pele e aumentar a função do metabolismo das células. “A elevação do funcionamento das células contribui para a queima da gordura acumulada.
As ondas eletromagnéticas da radiofrequência estimulam a quebra das triglicérides (principais gorduras do organismo) de dentro das células, fazendo com que a gordura seja eliminada através do sistema linfático”, explica a especialista.
Outra vantagem é que, com o aquecimento emitido pela radiofrequência, proporciona um aumento na produção de colágeno e elastina, fibras responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele. “As ondas eletromagnéticas do aparelho são mais específicas e atuam de forma direcionada na área a ser tratada. Com isso, além de garantir uma diminuição no acúmulo de gordura, reduz a flacidez de grau leve a moderado”, afirma.
2. Quais as áreas são mais indicadas?
O Exilis Elite pode ser feito em áreas como:
– O rosto;
– O pescoço;
– O abdômen;
– Os glúteos (bumbum);
– As coxas e até a região íntima.
Para a região íntima, a especialista complementa: “Nessa área, a técnica é realizada nos grandes lábios durante 10 a 15 minutos. O resultado é uma melhora na textura e firmeza da região”.
Converse com a especialista e agende uma consulta clicando aqui.
3. É doloroso?
Não! “Apenas o que pode ocorrer é uma sensação de aquecimento na pele, o que pode causar vermelhidão e inchaço. No entanto, algumas horas após as sessões esses sintomas desaparecem”, diz.
4. Quantas sessões são recomendadas?
São indicadas 4 sessões, com intervalos de uma ou duas semanas entre cada uma. Converse com o seu dermatologista para que ele indique a frequência certa para o seu tratamento.
5. Há contraindicação?
Sim. O Exilis Elite não é recomendado para quem usa marca-passo ou implantes metálicos. “Gestantes também não podem fazer o tratamento. Radiofrequência para gordura localizada, ultrassom, depilação à laser, luz pulsada, laser fracionado e qualquer outro tipo de tratamentos anticelulite, estria e cicatriz estão proibidos para mulheres grávidas”, conta.
6. Investimento para fazer o Exilis
Preço médio do mercado: R$ 800,00 a sessão. Tempo da sessão: 30 minutos
Nosso convite
Participe do CLUB VIP PELE BONITA, porque agora nós temos esse tratamento e muitos outros que podem ser encontrados em promoções semanais, que garantem resultados ainda mais rápidos.
Realizado por Dermatologista Especialista em Rejuvenescimento Facial e Corporal, desde 1999 atuando com equipamentos de última geração.
Clique no banner abaixo e participe.
Conclusão
O Exilis Elite é um tratamento que combate a flacidez facial e corporal. O aparelho funciona por meio de ondas de radiofrequência que aquecem a pele até atingirem as células de gordura, além de estimular a produção de colágeno.
A técnica pode ser feita em áreas como face, pescoço, abdome, glúteos, coxas e a região íntima. São recomendadas quatro sessões para melhores resultados. O tratamento é indolor, podendo apenas gerar leve vermelhidão e inchaço após a sessão.
Para se aprofundar no assunto, temos uma página dedicada a isso, saiba mais sobre exilis
O que fazer Antes, Durante e Após o tratamento