Como eliminar a flacidez na parte interna da coxa

 

 

A aparência da pele flácida costuma incomodar muitas mulheres. Às vezes, o incômodo é tão grande que é comum elas deixarem de frequentar praia e piscina por vergonha da flacidez. Esses aspectos podem enfraquecer a auto-estima, provocando episódios depressivos. Se suas coxas são motivos de insegurança na hora de usar shorts, saias e biquínis, o texto de hoje é para você!  Uma das consequências de ficar acima do peso por muito tempo é o estiramento da pele causado pelo excesso de gordura. Durante o emagrecimento, quando a gordura é eliminada, a pele esticada fica murcha e não volta para o lugar, já que, geralmente, perde o tônus e a capacidade de regeneração.

 

A idade influencia bastante na formação de flacidez, já que pessoas mais jovens ainda possuem uma boa elasticidade de pele, sendo assim, mesmo que percam grande quantidade de peso, podem não apresentar tanta flacidez. Como já vimos por aqui, além da região das coxas, outros locais comuns para o aparecimento da flacidez são o pescoço, braço, face e abdome. Fatores como genética, má alimentação, sedentarismo e tabagismo contribuem para a perda de elasticidade da pele em qualquer idade.

 

Confira abaixo os tratamentos mais indicados para a flacidez das coxas.

 

Laser de CO2

Com raios de alcance profundo, os feixes de luz emitidos pelo Laser de CO2 penetram na pele, causando a vaporização e a contração das camadas superiores e médias. Os locais que foram atingidos começam um processo de reconstituição. Assim, o organismo produz uma concentração maior de colágeno, que dá firmeza à pele.

 

Ultrassom focado

O aparelho é capaz de quebrar gorduras ou mesmo promover microcoagulação dos tecidos e, consequentemente, o estímulo do colágeno. Dessa forma, ele pode ser utilizado tanto no tratamento de gordura localizada quanto em procedimentos contra a flacidez e perda de firmeza da pele da face, pescoço e braços. No caso dos tratamentos contra a flacidez, o ultrassom faz as moléculas vibrarem e gerarem calor e, com isso, o colágeno é estimulado.

 

Radiofrequência

O aparelho de radiofrequência eleva a temperatura da pele, o que contrai o colágeno existente e aumenta a produção de mais fibras de colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza à pele. Além disso, a elevação da temperatura rompe as membranas das células de gordura, fazendo com que esta seja eliminada do corpo. Os resultados podem ser observados nos primeiros dias logo após a primeira sessão e o resultado é progressivo.

 

Sculptra

Consiste na aplicação de um ácido poli-láctico (PLLA), que é biocompatível e reabsorvível. Ele induz a produção de novas fibras de colágeno, sendo indicado para restauração de volume, o que melhora a qualidade da pele e diminui a flacidez. São necessárias três sessões, uma a cada mês.

 

Cadastre-se no Club VIP pelo link: https://news.espacosauderio.com.br/clube-vip