28 ago Perca o medo do espelho: acabe com a flacidez da papada
“Minha pele é boa, mas tenho 65 anos e preciso de alguns procedimentos para corrigir imperfeições como ruguinhas leves quando eu rio, olheiras mais fundas.. Mas o que realmente me incomoda são as “pelanquinhas” que apareceram no meu pescoço depois que emagreci. Fica parecendo pescoço de peru!
Minhas amigas comentam comigo, que eu invisto tanto em procedimentos estéticos mas ainda não consegui resolver esse problema ainda, pois só de pensar em fazer cirurgia há me dava um frio na barriga. Passei os últimos anos acompanhando minha mãe no tratamento de câncer, a última coisa que queria era pisar num hospital.
Foi quando eu decidi procurar a Dra. Mônica pra tratar da minha papada, pois sei que ela tem outros tratamentos pouco invasivos. Sei que o resultado não é como o de uma cirurgia, mas prefiro fazer mais sessões de procedimentos estéticos. Já fiz três de Ultraformer, uma de bioestimulação e coloquei fios de sustentação. Estou bem satisfeita com o resultado!”
Ter o “pescoço de peru” é um medo de muitas pessoas como da nossa paciente acima e, além de afetar muito a autoestima, deixa um aspecto não muito agradável e a aparência envelhecida.
A papada é a pele do pescoço que a partir dos 30 anos começa atrofiar, ficando mais fina e diminuindo a produção do colágeno, causando, consequentemente, a flacidez que pode ser agravada com a variação constante do peso ou com a perda de muitos quilos de forma repentina.
É uma área difícil de tratar, principalmente se tiver muita gordura acumulada, por isso muitas vezes é necessário mais de um procedimento para ter um resultado agradável.
É um alto investimento mas garantimos que vale a pena! Conheça aqui os procedimentos que realizamos:
- Laser CO2 fracionado
Tem a capacidade de penetrar profundamente a pele, desidratando e causando uma inflamação controlada, que estimula a produção de colágeno. Em média, 6 sessões são necessárias e a recuperação é rápida sem necessidade de repouso.
- Bioestimulação
Feita com cânulas na derme (camada superficial da pele), a bioestimulação manual estimula a produção natural do colágeno, que ajuda a contrair a pele, sendo, assim, indicada para locais com pouca gordura. São necessárias de 2 a 4 sessões com intervalo de 60 dias entre elas. A recuperação é rápida, mas exercício físico deve ser evitado por uma semana após o procedimento.
- Botox
Tratamento com a Toxina Botulínica melhora o aspecto do pescoço ao causar a contração do músculo platisma, alterando o contorno facial. Dura em média 6 meses e uma sessão é suficiente. Exercício físico deve ser evitado na primeira semana.
- Radiofrequência
As ondas eletromagnéticas emitidas pelo aparelho aquecem o local, que se desloca da pele para os tecidos mais profundos estimulando a produção de colágeno e elastina e quebrando as camadas de gordura. Procedimento não invasivo, com a média de 3 sessões e não necessita de tempo de recuperação.
- Ultraformer III
As ponteiras micro e macrofocadas emitem ondas de calor que atingem até a camada mais profunda da pele, estimulando a coagulação e a produção de colágeno. Os resultados são imediatos e o procedimento não é invasivo. Em média 3 sessões são suficientes e não precisa de tempo de recuperação.
Conheça outros tratamentos e entre em contato com a gente:
https://espacosauderio.com.br/contato/
Telefone: (21) 2535-9077
WhatsApp: (21) 98606-5495