06 nov Liplush: lábios mais carnudos com aspecto natural
Quer chegar no verão com os lábios saudáveis, bonitos e carnudos? Temos o tratamento ideal para você: Liplush, o preenchedor que realça sua beleza de forma natural.
O Liplush é uma técnica Ultimate Lip que permite o equilíbrio em sua composição e assegurando diferentes capacidades de volumização, adequadas para diferentes necessidades de preenchimento e áreas de aplicação.
Composto por géis de ácido hialurônico mais fluidos, o procedimento proporciona um resultado mais natural em comparação com ácidos hialurônicos de maior densidade, além de ocasionar pouco inchaço após a injeção.
Esse preenchedor se integra facilmente aos tecidos do rosto, garantindo uma longa duração. O diferencial do produto está na sua capacidade de aplicação em camadas profundas da pele. Além disso, ele contém um anestésico local que aumenta o conforto da paciente durante o procedimento.
Principais dúvidas sobre preenchimento labial
Qual é a substância adequada para o preenchimento?
O melhor produto é o ácido hialurônico. Ele é matéria-prima do colágeno que produzimos e, portanto, reconhecido pelo organismo, mesmo quando sintético.
É necessário usar anestesia?
Sim. A anestesia tópica é insuficiente, pois ela só tira a dor da picada e não a da distensão dos tecidos que acontece quando o produto é injetado. Então, recomenda-se o uso da local.
Como é feito o preenchimento?
O ácido hialurônico é injetado com uma agulha que já vem junto do produto. Nos próximos dez minutos é preciso modelar o local com uma leve massagem. Por isso é importante que a paciente esteja bem anestesiada. Depois desse tempo, a substância se estabiliza.
O preenchimento pode dar alergia?
Não, porque é uma substância que o próprio corpo produz. Então, se acontecer, provavelmente essa reação estará ligada a algum produto usado na região ou indicará um princípio de infecção. É importante saber que o pós-operatório só provoca um inchaço. Ele não deixa a região vermelha.
Quando é possível notar o resultado?
Quando o preenchimento é feito com ácido hialurônico, que incha menos, a paciente já pode ver o resultado dentro de cinco ou seis dias.
Existe alguma contraindicação?
Pacientes com herpes recorrentes devem tomar mais cuidado. É necessário fazer um tratamento preventivo durante um mês.
Qual a recomendação pós-procedimento?
Evitar qualquer tipo de pancada no local. É preciso redobrar a atenção com o copo e garfo. Nas 48 horas pós-procedimento é preciso evitar qualquer tipo de impacto e apenas esperar, que passa naturalmente. É preciso ainda fazer assepsia interna e externa para evitar infecções.
Depois de quanto tempo o procedimento pode ser refeito?
Se está em dúvida sobre o resultado, o ideal é aguardar um intervalo de um mês para colocar um pouquinho mais. Se você reaplica ainda durante a fase inflamatória, pode ter uma reação muito alta. Para refazer o procedimento por completo, o ideal é um período acima de um ano.
Marque uma consulta e veja se esse procedimento é adequado para você:
☎️(21)3874-3134
📱(21)98606-5495