Celulite são “covinhas” que aparecem principalmente nos glúteos e coxas das mulheres. São bolsas de gordura acumuladas abaixo da pele que formam diversas irregularidades, passando a impressão de uma “casca de laranja”.
As estrias são “listrinhas” que aparecem na pele, devido ao rompimento das fibras elásticas que dão sustentação para a pele. Elas surgem devido aumento abrupto de peso, durante a gravidez ou pelo aumento de massa muscular.
Processo de envelhecimento onde as fibras de sustentação da pele vão perdendo sua elasticidade e volume. Com o passar do tempo produzimos menos colágeno e elastina, que são as proteínas responsáveis em dar vigor e rigidez ao tecido cutâneo.
Está muito associada ao estilo de vida do paciente, ocasionada pela falta de atividade física ou dieta não balanceada, o corpo acaba acumulando gordura em alguns lugares específicos, como o quadril, barriga, costas gerando os flancos (pneuzinhos).
Sabe aquele olhar de cansaço, principalmente abaixo dos olhos. Essa aparência é causada devido a uma grande concentração de melanina, deixando a região escurecida. Tipos de olheiras que podem existir: olheiras pigmentares, profundas e flácidas.
É um problema que afeta tanto homens quanto mulheres. Existem fatores internos e externos que podem ocasionar um aumento da queda como aspectos hereditários e hormonais, mas a boa notícia é existe inúmeras opções de tratamentos.
O rejuvenescimento íntimo é um nome utilizado para os procedimentos realizados com objetivos médicos ou estéticos na vulva, grandes lábios, pequenos lábios e vagina que podem sofrer alterações com o tempo.
Estar aberto para descobrir novas abordagens e talvez até mesmo alguns novos hábitos, são aliados que podem apoiá-lo em sua jornada de envelhecimento saudável.