Saiba Mais Sobre Preenchimento de Olheiras e Poros Dilatados

O que Causam as Olheiras?

As olheiras infra-orbitárias representam um desafio comum e multifatorial no mundo da medicina estética e são o resultado de uma variedade de fatores, incluindo anatomia facial profunda, alterações nos tecidos moles, bem como contribuições de pele.

As Olheiras que ficam ao redor dos olhos (Hiperpigmentação periorbicular) podem ser causadas por vários fatores como tendência genética, doenças, problemas respiratórios, disfunções Hormonais, má alimentação, álcool, tabagismo e estresse.

Quais os Tratamentos para Eliminar Olheiras?

Olheiras| Estetica RJ| Espaco Saude Rio

Existem uma variedade de opções de tratamento e uma estratégia de gestão personalizada. Alterações anatómicas particulares presentes.  A compreensão da anatomia profunda e superficial é crucial para a gestão dessa entidade complexa. O arsenal para tratamento inclui intervenções minimamente invasivas.

E dentre as propostas terapêuticas não invasivas temos produtos cosméticos, Peelings químicos, lasers, radiofrequência, ultrassom, Lifting não cirúrgico e claro, a velha maquiagem. Com o avanço dos estudos, passamos a ter também vários ativos de uso oral, para ajudar na retirada do pigmento, que fica na derme superficial. Na clínica criamos um protocolo muito efetivo, para remoção de pigmentos de hemosiderina e melanina para o tratamento da região.

Outras alternativas que lançamos mais comumente são as técnicas combinadas como Peelings + tratamentos tópicos, preenchimento + peeling + tratamento tópico, preenchimento + lasers + tratamento tópico e fotoproteção. Quando abordamos os tratamentos adjuvantes procuramos sempre trabalhar com ativos de alta performance. Isso quer dizer formulações inteligentes com poucos componentes, preferencialmente, sem adição de conservantes. Aqui o objetivo é potencializar a hidratação e os emolientes no local usando caso necessário, componentes despigmentantes. Foto protetores físicos, refletores de Luz são mandatários, bem como uniformizadores de superfície.

Quais as Novidades para o Tratamento de Olheiras?

Entre as novidades do tratamento para olheira estão ativos Dermato cosméticos eficazes com ação anti-inflamatória de origem Vegetal com Mecanismo diferenciado de Ação antiolheiras e antibolsas.

Poros Dilatados

Poros Dilatados| Estetica RJ| Espaco Saude Rio Poros Dilatados| Estetica RJ|Espaco Saude Rio

O Que Causam os Poros Dilatados?

Outro desafio do cotidiano são os poros dilatados. Saiba abaixo as causas desse problema.

Causas:

✅Peles mistas – oleosas;

✅ Projeção da glândula sebácea;

✅Hiperqueratinização;

✅Higiene inadequada.

Pele sem Poros Dilatados

Dentre as opções de tratamento para este tipo de acometimento estão os lasers, Peelings seriados, os LIPs, a microdermoabrasão, terapia tópica e os primers.

Como novidade para os poros dilatados temos Dermato cosméticos a base de extrato de trevo vermelho, que é rico em biochinina A. Esse ativo é essencial pois trata das três causas do alargamento dos poros.

Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco! Comente abaixo. Será um prazer ajudar!

Se você gostou desse artigo, você deve se interessar também por esse outro artigo sobre tratamentos de olheiras. Clique aqui para ler mais!!

Comente abaixo! Dê sugestões! Fale suas dúvidas!! Ou ainda, fale com a gente!

Até a próxima.

Agende aqui sua consulta!

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]